Ela não sabe

7 abr

É que quando ela sai, parece que vai voltar para minha casa e eu tenho que ficar acordada esperando para abrir a porta. Eu tenho esse sentimento. Sentimento de quem espera acordado por alguém que saiu para se divertir, enquanto você não faz nada além de esperar. Por quê?

A questão talvez não seja tão específica como essa, mas genérica no sentido de ‘por que razão isso tudo está acontecendo comigo?’. E nem assim consigo obter resposta. Talvez seja medo, bem como uma amiga disse, eu mantenho esse medo e me mantenho em guarda para quando ela chegar, me dizer que está tudo bem e que eu não a perdi. O problema é que ela não chega. É tenso ficar esperando por alguém que jamais chegará. É agonizante saber que ela não pensa em voltar aqui, dizer que não vou perdê-la, que ela não quer se perder de mim.

Difícil saber o que se passa com ela, os sentimentos e pretensões dela, se é que existem. Mais complicado ainda é não saber lidar com isso e eu não sei. Não sei se deixo as chaves debaixo do tapete e vou dormir, se continuo à espreita ou se esqueço de vez essas analogias baratas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s