Amor

12 abr

E você pensa que o amor existe, que as pessoas amam. Você, um turbilhão de hormônios, de necessidades puramente animais, completamente irracionais. Você bicho, você homem.
O amor é a dança do acasalamento humano, uma roupa bonitinha que encobre a necessidade humana de sexo. Os animais trepam e você faz amor, não é? Claro. Você é tão animal quanto um porco. Eles trepam, você trepa. “E o amor?” Que amor o quê. O importante mesmo é sexo, é trepar, garantir a espécie. Ou você acha que Deus fez o sexo tão bom só para a diversão dos homens? Amigo, você trepa porque você precisa manter sua espécie na Terra.
Agora, sejamos racionais (já que é isso que nos distingue dos outros animais), você acha mesmo que o amor existe? O amor é só um jeitinho discreto de o homem comer a mulher, é uma justificativa pra esse ato.
Você já amou alguém que não fizesse um sexo bom? Se já, esse amor durou quanto? Foi pra sempre? Foi? Aposto que teve um amante então. Não teve? Ama, não faz sexo e é fiel? Se você ama, não gosta do sexo do parceiro, não trai, o que você faz enquanto ele trepa com você? Você ama?

Uma resposta para “Amor”

  1. MissCook abril 13, 2007 às 2:28 am #

    Esse eu já conhecia! É muito bom, apesar de que a minha opinião sobre o assunto é bem diferente hehehe
    =******

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s