Uma taça, por favor

30 abr

No meio do ar eu engoli tristeza. Não sei bem de onde ou porque veio, mas o fato é que está aqui e preenche parte de mim. O que de mim não está com enxaqueca, está triste.

As coisas perderam o sentido de ser, as amizades passaram a doer, e como doem. Como se cada palavra que ouço soasse de uma forma tão superficial que chego a achá-las falsas. E as que eu digo, bem, elas saem violentamente de mim, arrancando as viceras, fazendo-me sangrar por dentro. E dessa hemorragia nada sobra, nada se salva, vou morrendo assim, por mim mesma.

Mais um gole de tristeza e um brinde a vida. De todas as bebidas, a mais amarga. Talvez o que a deixe com esse gosto tão duro seja a felicidade que a precede. A felicidade é o que faz sofrer, pois se ela não existisse, também não haveria a tristeza.

Parece que após a minha dose de tristeza a felicidade fica difícil de ser ingerida, o ego não aceita esse contraste de sabores, não concorda com o prato de acompanhamento e simplesmente por ser ego, quer continuar nessa embriaguez. Pois então, que assim seja, traga-me mais uma taça, por favor.

Uma resposta para “Uma taça, por favor”

  1. MissCook abril 30, 2007 às 11:04 pm #

    Ai, Érikaaaaaa! Gostei não! Nada disso! Poooooooode melhorar o astral, ficar feliz, dar umas risadas, largar pra lá essa armagura! E não vem com essa de amizade doer não! Olha eu aquiiiiii!!! Falando um monte de besteiras, mas tudo no maior carinho e sinceridade! Tá bom? Tá bom? Vai no médico curar a saúde e aproveita e cura esse sofrimento também!
    Olha só, hoje deu tudo de errado pra mim e eu tô no msn falando um monte de abobrinha com você! Você ficou dodói e não pôde me ver, meu psiquiatra não me atendeu, fiz bobagem, fiquei 3h no corredor esperando meus pais chegarem e meu pão acabou de queimar! E eu até tô feliz, olha só! Então fica também, tá?

    Acho que meu comentário ficou maior do que o seu texto, hahahaahaha!!! Acontece….

    Beijos, lindinha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s