Você tenta perceber, você acha que sabe ver, ler os amores, os olhares. Tenta perceber quem é amigo, quem não é. Perceba que muitos dos que não eram se tornaram amigos e muitos dos que eram, hoje já não são. Há também os que não foram antes e não são agora. E há os que são sempre. O mesmo para os amores. Perceba. Perceba numa foto, num sorriso, num riso, num abraço, num olhar.
Perceba que não se percebe o que está na alma. Os corpos não traduzem a alma. Perceba que os verdadeiros sentimentos estão lá dentro, escondidos debaixo de toda carcaça, estão protegidos e curados de todo mal. Perceba que não adianta tentar perceber, o corpo mente e engana, mas não é por mal, é pra proteger nossa pureza, é para proteger a verdade. Perceba a sua verdade.
Quem sabe as nossas verdades não são amigas, amores, quem sabe elas não se vêem com bom grado, quem sabe elas não estão sorrindo uma para a outra. Mas perceba, foto nenhuma vai mostrar isso, palavra nenhuma, olhar nenhum, toque nenhum. Perceba que tentar não perceber é a melhor forma de viver, de viver com a alma, de viver ao máximo.
Ai que lindo! É.. melhor não tentar perceber mesmo…
ohh saudade meu deus
amo vc=)
beijim
É tudo que eu tenho que ouvir. Se não fosse muita prepotência, eu diria que foi escrito pra mim. Mas eu sei que não foi. Só que se encaixou, entende? É aquele texto que eu tenho que ler todos os dias, fixar, absorver, digerir, até que eu aprenda – até que eu perceba.
nossa, simplesmente amei!
tbm tô precisando -> “Perceba que tentar não perceber é a melhor forma de viver, de viver com a alma, de viver ao máximo.”
Nossa,que lindo!Lindo mesmo.
Deu uma sacudida : ”Perceba a sua verdade.”
Eu percebi muitas dessas coisas quinta-feira. Coisas que às vezes a gente pensa que esqueceu, mas elas só estavam lá, guardadas, no fundinho da prateleira.
:*