Perceba

2 nov

Você tenta perceber, você acha que sabe ver, ler os amores, os olhares. Tenta perceber quem é amigo, quem não é. Perceba que muitos dos que não eram se tornaram amigos e muitos dos que eram, hoje já não são. Há também os que não foram antes e não são agora. E há os que são sempre. O mesmo para os amores. Perceba. Perceba numa foto, num sorriso, num riso, num abraço, num olhar.
Perceba que não se percebe o que está na alma. Os corpos não traduzem a alma. Perceba que os verdadeiros sentimentos estão lá dentro, escondidos debaixo de toda carcaça, estão protegidos e curados de todo mal. Perceba que não adianta tentar perceber, o corpo mente e engana, mas não é por mal, é pra proteger nossa pureza, é para proteger a verdade. Perceba a sua verdade.
Quem sabe as nossas verdades não são amigas, amores, quem sabe elas não se vêem com bom grado, quem sabe elas não estão sorrindo uma para a outra. Mas perceba, foto nenhuma vai mostrar isso, palavra nenhuma, olhar nenhum, toque nenhum. Perceba que tentar não perceber é a melhor forma de viver, de viver com a alma, de viver ao máximo.

5 Respostas para “Perceba”

  1. Pri novembro 2, 2007 às 4:05 pm #

    Ai que lindo! É.. melhor não tentar perceber mesmo…
    ohh saudade meu deus
    amo vc=)
    beijim

  2. MissCook novembro 2, 2007 às 9:31 pm #

    É tudo que eu tenho que ouvir. Se não fosse muita prepotência, eu diria que foi escrito pra mim. Mas eu sei que não foi. Só que se encaixou, entende? É aquele texto que eu tenho que ler todos os dias, fixar, absorver, digerir, até que eu aprenda – até que eu perceba.

  3. Sara novembro 2, 2007 às 10:39 pm #

    nossa, simplesmente amei!
    tbm tô precisando -> “Perceba que tentar não perceber é a melhor forma de viver, de viver com a alma, de viver ao máximo.”

  4. Babi novembro 3, 2007 às 7:28 pm #

    Nossa,que lindo!Lindo mesmo.

    Deu uma sacudida : ”Perceba a sua verdade.”

  5. Mell novembro 4, 2007 às 11:30 pm #

    Eu percebi muitas dessas coisas quinta-feira. Coisas que às vezes a gente pensa que esqueceu, mas elas só estavam lá, guardadas, no fundinho da prateleira.

    :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s